sábado, 27 de fevereiro de 2010

A inútlidade de se ir atrás de mulher nas noitadas.

Dedico esse post a você paspalhão, que é obcecado pelas saidinhas nos finais de semanas com os amigos, na qual a intenção é pegar mulher! Quero adiantar que isso é a maior perda de tempo da sua vida, na qual, fará muita falta no futuro.

Eu tenho provas concretas da inútilidade de se ir a barzinhos com os amigos, a shopping center, a uma boate, ou até mesmo gastando gasolina atrás do seu amor(não existe isso seu merda!). Digo isso porque vivi na pela tudo! E hoje, acabei de chegar de mais um "sabado" vergonhoso pra nós homens e glorioso pras mulheres. Falo isso porque senti na pele. Não só eu, mas por depoimentos de amigos. Um homem jamais será guerreiro se não obtiver cicatrizes. Portanto, depois de noites fracassadas, dinheiro gasto com porcaria, com luxo sem necessidade, com status, e com outras besteiras, percebi que isso tudo é em vão. Lembre-se que estou falando para os "solteiros". Ir com sua namorada para esses locais é uma boa!

Você está em casa, esperançoso de que vai pegar muitas mulheres na noite que virá, no shopping com seus amigos, ou em outro local. Chegando lá, tu não conhece quase ninguém, e não tinha se quer marcado um "esquema" com alguma garota de reserva. Então tu ver aqueles caras com a namorada, se dando bem, e ver também moças essencialmente produzidas, cheirosas, com o ego do tamanho da safadeza de uma mulher, passando pra lá e pra cá. Você, querendo da uma de garanhão, enche o peito e mostra aos amigos que vai abordar a garota. Chegando lá, dependendo do teu grau de aparência física e conversa, tu aborda ela no meio das amigas. Da um oi, uma conversa inútil, bláblá... E no final das contas dá um "Tchau" e volta com as mãos abanando pra mesa dos amigos. Chegando na mesa, tu está "abafando" pros teus amigos que foi homem o suficiente pra chegar na garota e aborda-la. Mas homem que é homem não dá viagem perdida. Ele sabe a hora certa e o que vai fazer. E ainda tem mais, se você for feio vai ser rejeitado de primeira. Então, terminando a abordagem, a garota fica lá em cima por ter sido abordada por um paspalho. Enquanto você fica pensando que conquistou a garota. mas não pegou!

Tu não conseguirá pegar uma desconhecida nesses locais. E se pegar, é uma coisa vazia, em vão! Tu não conseguirá encontrar uma menina decente nesses lugares. E pode até ter, mas tu não vai pegar de supetão! Tu pode até comer uma vadia lá de plantão. Pode até comer, mas será pago e passageiro! E não como um homem honrado, com personalidade forte. Não conseguirá conquistar uma menina decente pelo seu carater, mas sim uma puta pelo teu carro pra leva-la ao motel. Não estou mandando você ser um homem "quieto, apaixonado". Só estou colocando no papel o quão vazio são essas saíderas. E de tantas coisas vazias, você acaba sendo um homem vazio.

Eu já peguei muitas meninas nessas saideras. Já namorei algumas delas. Mas tudo isso já era planejado por ajuda de amigos e amigas. Por contatos da internet, escola e essas coisas. Nos dias que fui sem ter marcado com nenhuma menina, foi só decepção.

Hoje foi um dos dias que mas senti. Não consegui pegar nenhuma mulher, gastei dinheiro com porra de gasolina, bêbida, lanches, alcool, e outras besteiras. Deixei de esta estudando em casa pros vestibulares e concursos, tô cheio de materia. Mas não, decidir ir pra maior perca de tempo do homem.

Então paspalhão. Não adianta você ir com o pensamento de que só quer se divertir com os amiguinhos. Chegando lá, tu vai querer alguma mulher. E se não conseguir, vai ficar depressivo, com a auto-estima lá em baixo. Todos bebendo, abafando, como se não estivessem afim de mulher.


8 comentários:

  1. eu saio com os amigos no fim de semana so pra beber e zoar se pintar uma mulher tudo bem, mas se estiver a fim de sexo,vamos todos pro puteiro,e fechamos a noite com chave de ouro..

    ResponderExcluir
  2. e aih brother...antes de postar o texto da uma revisada que tem varios erros aih...
    no mais parceiro, vvc nao falou mentira alguma.
    vmoas parar de enxer a bola dessa mulherada safada e curtir a vida com as que merecem
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mas essa é a guerra dos sexos, o jogo da sedução.
    A mulher tem uma arma entre as pernas e o homem que não souber lutar, fica pra trás.
    E ainda assim, noitada continua sendo uma boa, os homens continuam bebendo e paquerando, e as mulheres continuam lá, lindas e cheirosas.
    Isso não vai mudar.

    http://desastrososvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, mete a real, porém deixa a msg que você fez ontem e se arrependeu. Não que eu esteja falando que isso seja apenas um "efeito da sua decepção", mas se você começa com um TOM FIRME, tem que pelo menos aparentar ser FIRME no seu cotidiano. Ou Sugiro que não comente seu pessoal demais, tipow:

    Fui ontem e não gostei. Logo, vocês não vão gostar!

    Tente focar na essência da coisa, pois assim é mais fácil as pessoas absorverem com suas lembranças. Alias, você não quer ficar só focado em:

    Balada + Tempo = Perda de tempo


    Isso é até fácil exprimir, porém dá a impressão que é apenas outro relato baseado na dor em de cotovelo.
    ---

    Forte abraços Kmarrada!

    ResponderExcluir
  5. Você tem futuro nisso, apenas afie a espada e treine para a batalha.

    ResponderExcluir
  6. bom texto .parabéns mete a real na galera

    ResponderExcluir
  7. Cara com todo o respeito... mas vc que é paspalho de sair com estas expectativas idiotas no fim de semana que vai pegar a mulherada. Eu gosto de sair no fim de semana e pegar mulheres vazias muitas vezes... e se não pego não fico choramingando depois, pois eu sei o valor que tenho. Gosto de sair beber com os amigos e gastar algum dinheiro razoavel de acordo com o que eu ganho. Isso é o que eu penso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. É inútil se ir atrás de mulheres para relacionamentos em baladas, porém baladas são pra quem tem tempo e dinheiro pra gastar (Playboy), e só ta afim de curtição, da na mesma de ir na zona, mas quem tem tempo a perder, dinheiro e status (carro/aparência/roupasdemarca), as vadias estão lá a disposição!

    ResponderExcluir