quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sobre muitas coisas...

Sim, este sou eu! Sou tudo que está acima de incontestaveis palavras, milhares e milhares de palavras que você já ouviu falar, mas nunca viu.
Sou o medo de amar, sou as coisas da vida..
Sou o único que viu dentro dos teus olhos a verdadeira meiguisse de uma menina que planta sonhos.
Não, não mais hesitarei... Já tive o tempo de esperar, não mais.
Aquilo que falavamos que viria com o tempo, oh, não mais virá.. Ou quem sabe, quando o dia amanhecer pode trazer em forma de arco-iris a canção que era eu e você, somente a canção, não mais.
Me pego de surpresa tocando seus lábios, como quem toca uma criança recem nascida, com todo o cuidado. Com todo aquele medo de que se cair das nossas mãos nunca mais teremos.
Não, não caiu.. Mas como toda criança que cresce tem que ir embora, você se foi, eu também, este é o nosso destino, é por força divina.
O tempo foi nosso carrasco, nossos traços também. Talvez tenha sido a melhor coisa ter te encontrado, talvez tenha sido a pior, a que impede de acreditar que valeu a pena realmente. Não valeu! Não aproveitamos. Tudo que vale a pena é aquilo que nos acompanha pela vida inteira, ou seja, nós mesmos. Nós valemos a pena, e não sentimentos. Ficaremos separados por divina natureza, ordem de valores e outras consequências que o ser humano traz de errôneo, ou seja, nós mesmos.
Seria fácil dizer "bola pra frente", porém injustificavel.
A bola corre pros dois lados do campo, ou pra frente, ou para trás. Tudo que não progride fica pra trás, obvio e incrivel como ninguém nunca notou isso.
Estou aqui escrevendo isso, ou seja, mais uma vez. A cada vez me calejo mais sobre tudo que repentinamente acontece, que bom, mas uma experiência.. Ou não.
Já diziam: "Bobeira é não viver a realidade"; estamos vivendo. Sem mascaras, ou seja, sem o amor. O amor é uma mascara. Que ao ser provado em dose maior pode sequenciar ao tédio, em consequência o abandono, decpção. Não que isso seja ruim, é o que eu mais gosto. São essas adrenalina que nos fazem dar força pra provarmos a nós mesmo que damos a volta por cima, a nós mesmo, não há ninguém. Tudo tem que ser distribuido em dose certa, nunca pense que aquilo que é hoje, será amanhã. Tudo muda, e tudo que não muda, se adpta, consquentimente acaba mudando do mesmo jeito. Tudo é um meio! Se você conserguir ser uma balança de alta precisão e acertar os meios e extremos em equilibrio você saíra rindo.


Zé Bacurim Official

Nenhum comentário:

Postar um comentário