domingo, 22 de novembro de 2009

Como destroçar jogos e evasivas das mulheres

Eu fico puto, ao ponto de tentar quebrar minhas maõs dando murro na parede quando vejo vários amigos meus se FUDENDO literalmente com os joguinhos infernais feitos pelas vadias de atualmente. Então hoje resolvi postar um texto fodastico pra você nunca mais tentar cair nas patéticas artimanhas femininas, porque você é MACHO, e temos que pisar nelas.

Ontem eu estava conversando com um amigo que comentava sobre o primeiro encontro que teve com uma garota que ele se comunicava a uma semana pela internet. Eles já tinham se visto mais nunca se falado. Meu amigo passou a semana toda falando sobre ela, dizendo que estava super na cara que ela estava afim dele, que mandava mensagens direto, perguntando onde ele estava, o que estava fazendo, mandando entrar no msn e outras baboseiras (antes do primeiro encontro). Depois de ouvir esse relato dele mandei logo uma real, dizendo que nunca acreditasse nesses chorôrôs de mulher, e JAMAIS acreditasse, (JAMAIS, TA ME OUVINDO?) que uma mulher esteja afim dele.

É nessa hora que devemos usar o ceticismo ao nosso lado. O ceticismo é a uma defesa
indispensável e a credulidade uma terrível fraqueza. Preserve o ceticismo e
aprofunde-o. Nunca dê asas às primeiras expectativas e imagens que te
assaltam quando você vê uma linda garota(entendeu seu bosta?). O ceticismo sempre será sua maior arma de defesa pra não cair no apaixonamento e consequentimente não ser "depecionado".

As mulheres são psicologicamente infantis e ao mesmo tempo cruéis. Sempre tenha em mente uma carta na manga para cada reação indesejavél dela. Não adianta tentar atingi-la no intelecto. Mulheres são ilógicas, são sentimentais. Ao contrário do homem. Então, quanto mais você polemizar, mais discutir, mais você será taxado inconscietimente pela mulher de "revoltado, cruel, e idota"; Fazendo com que ela termina a relação colocando toda culpa em você, e ainda com o prazer de contar pras amigas que você é um cara cruel, insensivel e não perdeu nada com o fim da relação. E vai lembrar pelo resto da vida sobre o triunfo e de você sendo totalmente um cara desinteressante. Então caros bundões, não adianta você ser bonito, fisicamente forte, alto ou rico, se você aje como um débil emocionalmente, inseguro, paspalhão, infantil ou caga nas calças com medo de perdê-la ou ser trocado. Caso contrário você será corno do mesmo jeito.

Não é à toa que os prazos as aterrorizam tanto. Quando se dá um prazo para alguém, não há como se evadir da responsabilidade. Se você fornecer o seu número de telefone ou e-mail, não deixe de comunicar um prazo exato para esperar o contato ou ficará esperando eternamente. Os prazos exatos são uma poderosa ferramenta para destroçar os joguinhos infernais. Podem ser usados de muitas formas. Por que são tão eficientes? Porque encurralam a pessoa e a obrigam a assumir uma posição sem possibilidade de evasivas. Mas a pessoa deve ser comunicada de forma clara e objetiva ou a estratégia não dará resultado. A mínima abertura para qualquer justificativa posterior pode fazer a empreitada fracassar.

Nunca tenha a intenção de comunicar algo ao consciente de uma mulher, porque isso pouco importa. Tente passar qualquer tipo de mensagem para uma mulher para que ela intenda inconscientimente. Esteja sempre atento as conversinhas parelelas dela. Ao invés de perguntar: "Posso te ver amanhã amor?" fale: "Amanhã te esperto até tal hora". Isso fará com que você se mostre seguro, viril e autoritario. O tempo é um dos maiores aliados do homem, é por isso que devemos usar ele ao nosso favor, sempre. Lembrando que, quando pedimos permissão para um encontro, comunicamos ao inconsciente feminino que somos fracos, muito fraquinhos. (Gravou seu bosta?). Consequentimente, nenhuma fêmea nescessita de um macho mais inferior do que ela. Sempre comaparei uma mulher a serem indênticas às primatas do paleolitico inferior: querem o melhor macho, o melhor macaco do bando.

O melhor jeito a fazer para destroçar-mos o inferno emocional é força-las a se definirem na relação, isso mesmo. Já dizia Nessahan: "Aí está o ponto nevrálgico desta questão: as mulheres odeiam assumir a culpa e a responsabilidade que lhes cabem por estragarem os relacionamentos. Se você simplesmente tentar forçá-la a assumir seus erros, poderá se dar mal."
Pois aqui vou terminando o post bando de cambada. Releia várias vezes até que essa porra fique gravada na sua memoria.
Lembre-se que a melhor leitura é aquela que é reelida (não sei se essa palavra existe).
Esse texto contém algumas referencias do Nessahan Alita.

Até a próxima!
Zé Bacurim.

4 comentários:

  1. Quanta mediocridade!
    Caso típico de um frustrado machista.

    "Consequentimente, nenhuma fêmea nescessita de um macho mais inferior do que ela", ah vá! você se relaciona com mulheres ou com seres irracionais?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir